terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novos projetos

Bom meu dia hoje foi bem legal. Acredito de que Deus esta no controle de todas as coisa.
Estou com um novo projeto de evangelismo; algo que acredito que pode tocar o coração das pessoas.
 È o ministerio de teatro.


Já estou com uma peça em mente, é claro que temos que trabalhar um pouco em cima dela. Não fazer uma cópia das que ja tem na internet, mas usar a criatividade que Deus deu a cada um.


Peço ao senhor  que venha dirigir essa peça... e que toda honra e toda glória seja dada a ele.SOMENTE.


Bom amanha vou levar a peça para minha lider dos jovens aprovar. agora basta orar para que venha dar tudo certo.


Sei que deus esta comigo e ele nao deixara que nada venha me abater.
Tambem devo orar para que ele possa separar as pessoas corretas. As pessoas que realmente estaram em comunhão com o Senhor.


Deus te amo muito. E reconheço minha pequenez diante da tua grandeza.
Me ajuda a ter um coração de um verdadeiro adorador.
Que minha vida venha ser entregue no teu altar todos os dias da minha vida.
Que todo o meu ser possa te louvar.
Me da sabedoria para estar sempre firmada na roxa.
Que tu venhas me proteger de todo o mau. e de minha carne  e meu EU.
   Crucifica o meu EU.
Que eu nao venha mais ser igual.
Transforma-me senhor!!!
   Te dou o meu coração. toma todo o meu Ser...
                                                       ...Para Sempre !!
                                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário