segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Removendo a pedra.

** "O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração."
                                                      Salmo 6:9


Esta foi uma oração que eu fiz quando percebi que o meu EU falava mais alto.


"Meu Deus ouve minha oração. Trasforma minha vida. Transforma-me.
Me faz segundo teu coração.Não quero mais ser igual ao meu velho homem.
Parece tao difícil mudar. deixar todos os teus desejos da carne e tudo o que voce é . Mas senhor eu sei que tens planos tao altos e grandes para mim.
Sei que estas aqui ao meu lado. Me renova a cada dia. Me da força e ousadia para dizer não ao pecado e negar o meu EU. me ensina a andar nos teus caminhos.
Tu es tudo o que tenho... tudo o que preciso. Afinal tudo o que tenho é teu.
E tudo o que ainda vou ter vem de ti.


Não ha amor maior do que o teu.
Obrigado Jesus por me abrir os olhos. Quando me destes a benção eu disse que seria pra honra e gloria do teu nome.
E assim nao o fiz.
Mas estou de coraçao aberto para  te receber.
REMOVE A MINHA PEDRA.
E renova-me !!


Deus eu te amo!


Faz de mim um verdadeiro  e humilde servo.
  E um verdadeiro ADORADOR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário