segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Busque enquanto se pode achar !!

Me sinto tao bem hoje...
 Sinto que ha um novo caminho, uma nova esperança.
Deus tem falado comigo grandemente.Na verdade ele sempre fala, porem nem sempre nós damos ouvidos ao Espírito Santo.
   Pensei seriamente  em desistir de tudo. Em desistir dos planos que deus tem pra mina vida.
Nunca estive tao desanimada assim.
  Porem vi o quanto sou dependente de Deus. E mesmo que eu queira, não conseguiria ficar longe desse Deus tão maravilhoso.
  Tenho  a plena certeza de que o inimigo estava por traz de tudo isso. me fazendo desistir e tirando minhas forças.
  É mais o Meus Deus que move o céus e terra ao meu favor não desistiu de mim. Ele fez com que eu me lembrasse do quanto ele me amou; a ponto de dar o seu filho ÚNICO por mim.


EXISTE PROVA DE AMOR MAIOR DO QUE ESSA?


Pois é. eu não conheço.


Então busque a ele enquanto se pode achar. Pois haverá um dia em que não terá mais tempo.
a hora de louvar ao Senhor é agora.
Não deixe que sua vida passe sem ter um VERDADEIRO ENCONTRO COM DEUS.
                                                                         **Vale a pena !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário