quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Inicio de Tudo !!


16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna...
                                                                                                                João 3:16






Esse versículo fala muito ao meu coração. Pois foi por meio dessa palavra que aqui estou.
Foi por meio desse ato que hoje tenho vida eterna.
 Tudo o que tenho e tudo o que sou é graças a esse ato redentor de Jesus Cristo. que deu sua vida por mim. Morreu eu meu lugar e por  meus pecados.Como nao poso ser grata a esse ato de tao grande fidelidade com a minha vida. ISSO FOI A MAIOR PROVA DE AMOR QUE ALGUEM JA FEZ POR MIM.


E como nao postar isso na primeira pagina deste blog.


Não sei se alguem um dia ira lê-lo, mas sei que Deus esta no comando dessa palavra.
Este blog foi algo que Deus ja tinha colocado em meu coração. Porem tudo tem a sua hora. espero que possa dar continuidade, para que a palavra dele, por meio da minha vida, seja dada toda honra, gloria e todo o louvor.


Que voce possa usar esta ferramenta tão extraordinaria para louvar e engrandecer o nome do SENHOR.




15 Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
         
                                                                                       2 Timóteo 2:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário