quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bençãos que nem sei contar


Rio Grande 14 de junho de 2012

 Tenho muitas coisas acontecendo na minha vida, de que não posso deixar de registrar...
São muitas bençãos que o Senhor me tem dado, que nem sei contar.
Bom, eu achava que o melhor dia da minha vida tinha sido a festa dos meus 15 anos, ou o meu batismo; que nada, o melhor dia da minha vida foi o dia 6/06/12. Sabe por quê?? Porque foi o dia que tive o meu maior encontro com Cristo. Senti o Espírito Santo de uma maneira que na qual eu nunca tinha sentido. Sensação irreal, maravilhosa, INCOMPARAVEL... Enfim fui batizada no Espírito Santo. ALELUIA! Haha
 Isso mudou a minha vida, minha razão de viver agora é outra. Não preciso mais procurar uma razão de viver, pois já encontrei. JESUS!


JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS, JESUS.

Nome mais maravilhoso não há.
Morreria por Ele. Ou melhor, a cada dia luto para que alguém possa morrer por Ele. Sabe quem? A CARNE.
Sim, ela mesma. Ela que tanto me dominava e tanto me afastava da vontade de Deus.
É como diz em romanos 8:8: “Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus”.

Sou uma nova criatura, guiada pelo espírito, escolhida e selada por Deus.

A outra coisa que eu aprendi por esses dias foi o real sentido da palavra-PERDÃO.
Ouve alguns conflitos com pessoas que eu jamais pensaria que eu me entristecesse, mas em tudo isso, devemos dar glorias, não é mesmo?!
Aprendi muito com essa situação, e aprendi que da mesma forma que Jesus perdoa os meus pecados, eu que sou pecadora também devo perdoar o meu irmão.

Devemos amar quem nos maldizem, porque senão seriamos como os publicanos, como diz na bíblia em Mateus 5:46 “Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?”   e no 39 diz: “Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra”.


Deus é maravilhoso, e a cada dia eu aprendo mais e mais com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário