terça-feira, 5 de junho de 2012

Deixe Deus ser o centro


“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
                                                                  Mateus 6:33

Deixar o Senhor ser centro da sua vida não é uma tarefa muito fácil. Entregar tudo nas mãos de alguém, e que seja feita não a sua vontade, mas a vontade de Deus, é algo que existe muita fé.
 Porem nós não estamos entregando nossas vidas a qualquer um, estamos entregando nas mãos do nosso Pai celestial.
 Ele sabe melhor do que ninguém o que é melhor para nós. Somente ele nos conhece tão bem, afinal foi ele quem nos criou, não é.
 Porem, para nós, mortais falhos e criaturas dotadas de pecado, nem sempre reconhecemos isso com tanta facilidade. Eu por exemplo, era uma pessoa muito ansiosa, queria tudo resolvido pra ONTEM; e com o tempo Deus foi me mostrando que EXISTE UM TEMPO DETERMINADO PRA TUDO, e eu custei um bom tempo pra entender, de que precisava é confiar no Senhor e ter ele no centro da minha vida.
 No momento que eu aprendi que primeiro eu deveria buscar a Deus, e que as demais coisas - no tempo certo- seriam acrescentadas, Deus começou a me moldar conforme a sua vontade.

Devemos a cada dia entregar as nossas dificuldades a Deus, deixar que ele venha ser o centro. E assim ele irá nos moldar como oleiro que molda o seu vaso; E se preciso for ele ira te quebrar e te quebrar, ate você ser o que Ele realmente quer.

Deixe Deus ser Deus. Ou melhor, Deixe Deus ser o Deus da sua vida.
 Por que somente Ele poderá suprir todas as suas necessidades e encher seu coração.
Deixe Deus ser o centro, e seja um vaso em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário