quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resposta de oração- O centro de tudo


Escrever as minhas orações, tem sido uma ótima ferramenta pra desabafar. Muitas vezes gosto de escrever "cartas’’ pra Deus, e em uma das minhas orações pedi que Ele venha falar comigo através do que escrevo. Porem, um dia desses perguntei ao Senhor sobre o que eu deveria escrever e como começar, então perguntei:

-Senhor como eu deveria começar.
Deus responde com uma pergunta: - O que realmente Eu significo pra Você?!
E eu certa das minhas palavras disse: -TUDO, SENHOR. Tu és tudo pra mim.
E Deus respondeu: - Escreva sobre isso então, porem será que realmente Eu tenho sido tudo em sua vida?
...

Deus me faz lembrar, das coisas que eu almejava conquistar, e das coisas que eu dava mais valor. E então me fez novamente a pergunta. - O que realmente Eu significo pra Você?!
 Essa pergunta me deixou perplexa por que achei que Deus fosse “tudo” pra mim, porem percebi que buscava mais as bênçãos do que o abençoador.
 Foi ai que pedi ao Espirito Santo direção e sabedoria, pra que as “bênçãos” de Deus não fossem maiores do que o próprio Deus. E ele, muito amado, entrou em meu coração delicadamente e me mostrou o quanto eu deveria me esvaziar, para que ele pudesse fazer morada em mim.

Aos poucos fui matando a minha carne, e o meu Eu já estava sendo trocado, pelo amado Espirito santo, e os meus desejos foram se transformando.
Não é uma tarefa fácil, negar os seus sonhos, os seus projetos, negar-se a si mesmo, Contudo, na palavra diz em Marcos 8:34 “...Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.”
 Minha vontade já não era mais minha, meus sonhos já não eram meus, meus planos já não existiam mais, e sim a vontade de Deus; Que é boa, perfeita e agradável.
  
Jesus não morreu naquela cruz, para que possamos ser escravos do nosso eu e da nossa carne, e sim para sermos livres, e felizes com ele, na sua PERFEITA VONTADE.
Foi então que percebi o quanto os meus sonhos são tão pequenos diante dos sonhos de Deus.
 Quando tiramos os nossos olhos das bênçãos, e nos voltamos pra Deus (a fonte), bênçãos sem medidas são derramadas sobre nós.
Ele tem um plano perfeito, basta buscarmos Ele em primeiro lugar. Basta Ele ser o centro de TUDO.

Quando Deus te perguntar - O que realmente Eu significo pra Você?!
Tu possas dizer verdadeiramente - tu és o centro. Tu és tudo pra mim, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário